Trocas e Devoluções

Termos de uso da Política de Trocas e Devoluções

Aqui está um resumo organizado das políticas de troca e devolução, destacando os pontos mais importantes para uma consulta rápida e clara.

 

Prazos e Solicitações:

• Prazo para Solicitação: Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

• Como Solicitar: A solicitação deve ser feita exclusivamente online, através do E-mail Oficial da Thai Fit [email protected] . É necessário informar o número do seu pedido e o motivo.

• Análise da Solicitação: Após o envio da sua solicitação, nosso setor responsável terá até 48 horas úteis para analisar o pedido e responder por e-mail.

 

Custos de Frete:

• Primeira Troca (Envio para a empresa): O custo do envio do produto para a nossa fábrica (PAC reverso) é gratuito na primeira troca.

• Frete de Retorno (Envio do novo produto para o cliente): O frete para enviar o novo produto de volta é de responsabilidade do cliente.

 

Defeitos de fabricação:

Seu produto chegou com algum defeito? Antes de tudo, pedimos mil desculpas! Nossos produtos são todos revisados antes do envio, mas pode acontecer de um erro passar. Não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes.

As trocas por defeito de fabricação deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

• Realize a sua solicitação através do E-mail Oficial da Thai Fit [email protected]  Basta informar o número do seu pedido que contém a peça e inserir uma foto apresentando o defeito.

• Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 48 horas úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail!

 

Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois eles serão pagos pela Thai Fit.

 

Quando recebermos a peça, ela será submetida à análise, que tem prazo máximo de 5 dias úteis para ser concluída.

Você receberá o ressarcimento ou o valor da peça + frete em créditos no site para realizar uma nova compra. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

 

Obs: Peças brinde, promocionais com desconto ou participantes de qualquer promoção não estão sujeitas ao procedimento de troca e devolução, exceto em casos de defeito nas mesmas.

 

Informações Importantes:

Preservando por um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:

• Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.

• Não trocamos produtos usados, com odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo), sujos ou que tenham sido modificados.

• Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

• Etiquetas e tags devem estar no lugar.

• Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo

• A peça que não atender aos critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete.

 

Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.